terça-feira, 19 de maio de 2009

sobre os hormônios

o caixa eletrônico me faz chorar

11 comentários:

gab disse...

ah...não são os hormônios.caixa eletrônico é triste.

(q honra ser o primeiro)

=)

Madame Morte disse...

O semáforo vermelho me faz chorar,as pessoas me fazem chorar,e eu choro alto,choro na rua,choro em qualquer lugar e sem controle.Mas os remédios controlam^^

Boo disse...

ele vai se entender comigo. rá

Boo disse...

vem cá, te dou colinho (:
e vem mesmo, aqui tá bom de tomar chimarrão e se agarrar na cuia pra esquentar as mãos. (:

Anônimo disse...

... O caixa eletrônico me deixa
é com raiva, muita raiva...

Principalmente quando ele "come" justamente a metade da nota de 100
enquanto tinha a de 2 para se deliciar...

Qualquer dia desses quando eu pegar ele sozinho o farei engolir cada: "Erro na contagem das cédulas"...

Um abraço!! Fuuui!!

Lê Nunes_______________________
http://tortoporlinhascertas.blogspot.com/

J disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
J disse...

não nos falamos mais, eu o caixa eletrônico... ele sempre me diz coisa que não quero ouvir, além do mais, pra passar 20 segundos com ele tenho que passar 20 minutos, esperando idosos e pessoas com cachorrinhos de colo furarem a fila! fazer o que, né?

jujuba disse...

ôôô tadinha ._.

Anônimo disse...

haha

e eu ri!

. disse...

eh quase um plagio!! ahjhaahah

POEM HAS BROKEN disse...

Confesso que tenho um medo intrigante de caixas eletrônicos.