sexta-feira, 15 de maio de 2009

cansaço

a capa da gaita é uma capa de nervos

8 comentários:

jujuba disse...

anda todo mundo tão cansado!

Adriana Gehlen disse...

eu que o diga.

precisava era dançar ao som de uma gaita pra ver se desestressava. uahauaa, coisa mais boa. mas não vou usar vestido de prenda.

Anônimo disse...

Eu toco gaita!!
...
...
...E vou dizendo que desestressa PACAS!!

Depois de um dia fatigante de trabalho, música é única coisa que me relaxa, depois do banho...

Um forte abraço!!

Lê Nunes

gab disse...

tipo um frio de renguiar cusco...

=)

Boo disse...

a capa da gaita sou eu.

Boo disse...

não acho que tu fale da gaita de tocar. hahahaha

Boo disse...

mas se for só gosto da de boca.
saudades de ti mãezinha.

Lili disse...

gosto da gaita de mão.

não é fácil a vida do gaiteiro.