terça-feira, 13 de dezembro de 2011

a vida é um ciclo

'tem dia que (p)reservo

me (p)reservo
te (p)reservo
lhe (p)reservo
nos (p)reservo
vos (p)reservo
lhes (p)reservo

(p)resta (pro) amor?

...

tem dia que eu choro
(tem mais dia?) '

desde 2008 e antes.

domingo, 11 de dezembro de 2011

a vida é um soco

não penso em mim como uma mulher descontrolada
talvez porque eu nunca tenha sido nada
sem ser, não dá pra ser

eu já não me reconheço
tampouco sei o que fazer da vida
e é tempo de encruzilhadas
então eu teria que decidir

culpa... é claro que eu sinto culpa
pelo que eu podia ter feito e não fiz
pelo que eu não devia ter falado e falei
pela injustiça que é deixar o coração pelo caminho
porque o coitado tá pesado demais

não sei se as coisas poderiam melhorar
por isso hoje é um dia triste.

domingo, 20 de novembro de 2011

.....

você não está sozinho
no bonde da incerteza

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

minhas memórias

uma coisa dessas não se decide, se percebe.
eu percebi porque eu queria compartilhar com ele uma minha angústia.
talvez tudo de sentimento.
é egoísmo?
e depois?
3 ou 4 anos depois?
.....

.....

nesse momento absoluto sim.

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Seu Jorge - Quicksand



deu formiga no mel
marimbondo e cupim
que que eu vou fazer de mim?

domingo, 16 de outubro de 2011

tudo que eu penso
e que eu quero
as vezes parece certo
e as vezes parece errado.

sábado, 23 de julho de 2011

m.

tá. não é limbo, é encruzinhada.

sexta-feira, 22 de julho de 2011

segunda-feira, 20 de junho de 2011

sábado, 11 de junho de 2011

...

do tempo em q o problema era a solução

mas a vida é injusta...

quinta-feira, 9 de junho de 2011

vida à dois

mês maldito
está me matando
tpm
está me matando

tudo pra formar...(?!.)

cadê a vida na minha (nossa) vida?

hoje é dia de fim do mundo, lágrimas
e de ter medo de morrer pra sempre
(pra mim/pra ti)

hoje é dia de não se reconhecer
e não reconhecer nada

terça-feira, 24 de maio de 2011

ir embora

eu quero ir embora
mas não sei ainda
eu quero ir embora
mas eu gosto do(s) que fica(m)
que quero ir embora
e talvez eu vá

uma hora ou outra tudo e todos
vão

querendo ou não

terça-feira, 3 de maio de 2011

segunda-feira, 2 de maio de 2011

eu que insisto no sincericídio

mas não devia
sensação de talvez
ter matado
(ou estragado,
ou no mínimo
- e com ecessivo otimismo-
desandado)
uma coisa boa
por não aprender a calar a boca.

medo.

sábado, 16 de abril de 2011

.....

< toda realidade é uma realidade virtual >

quarta-feira, 13 de abril de 2011

sábado, 9 de abril de 2011

quarta-feira, 6 de abril de 2011

'Sou um aleijado. Devo ter um coração miúdo, lácunas no cérebro, nervos diferentes dos outros homens. E um nariz enorme, uma boca enorme, dedos enormes.'

terça-feira, 29 de março de 2011

Beck - Loser

acordeicomessamúsicanacabeça.entreoutrascoisasmá(i)s.

sexta-feira, 11 de março de 2011

coração tem cheiro

ponto

coração tem gosto e textura
mas não tem visão e ouve mal.

quinta-feira, 10 de março de 2011

domingo, 27 de fevereiro de 2011

alou

aquariano

estou confusa
sobre muitas coisas

também não sei
como cheguei aqui

...

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

alou

capricorniana

essa carinha é de
carência e addiction

que mal tem
querer
te fazer brilhar?

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

soul boa

juro
...
tentando acertar
e errando tanto.

sábado, 5 de fevereiro de 2011

ingrata

ineficiente no que diz respeito à comunicação
[incompreensiva(vel)]
mercenária
e outras coisas ruins.

sábado, 29 de janeiro de 2011

eu erro

se eu mudo, consigo acertar as coisas?

sábado, 22 de janeiro de 2011

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

sábado, 15 de janeiro de 2011

louca

o que a boca não fala o coração não sente?
qual?

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

feitiço?

quanto custa uma semana de sol?
desamarrar a mente
desarmar o corpo?

...

víciada (em ti)
sick and tired

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

dia cinza

cólica
de ficar dobrada,
tensa

sai de mim
marte

coisas boas
pls

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

almas

definitivamente tem (tão com?) uma capacidade mto reduzida de se entender

estou cansada

tipo um mal estar

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011