quarta-feira, 27 de maio de 2009

frio

debaixo da coberta e da roupa
minhas pernas e costas doem

5 comentários:

Adriana Gehlen disse...

minhas costas também.
calcule auqi no friozão.
tudo 'encarangado', como diria umas avós. hehehe

Boo disse...

aqui também tá frio (friozão como disse a drix, hahaha). mas eu gosto e muuito. só falta alguém pra esquentar os pés, no mais tou tranquila. (:

Lili disse...

também gosto do frio... aqui o ruim é a secura que é o inverno. se tivesse meu alguém de sequentar pés perto nem ligava pro encarangamento.

Anônimo disse...

No frio viro larva,
e faço do cobertor de casulo... hahahah!!!

Anônimo disse...

"todos ao meu redor
são mansões isoladas
mesmo as casas geminadas
mesmo as kitnets"

isso combinou muito com o frio que tá aqui e comigo aqui, sozinho e bebendo conhaque!