terça-feira, 31 de março de 2009

se tenho má vontade com teus peitos novos

é porque gostava dos antigos
não que esses não sejam lindos,
claro
mas se os velhos já eram perfeitos...
eu te conheço desde antes de peito qualquer... então...
ah.
...
se um dia os olhos não me servissem mais de nada,
(os olhos os ouvidos ou as mãos em suas integridades)
daí sim seria um pouco grave...
inda mais se fosse antes de fazer algo útil
ou de fazer aquilo(s) que eu queria
ou se fosse pelo estress de fazer o que não queria
seria trágico e tudo...
...
mas
se tu é do meu coração
e do resto...
não tenho do que reclamar
(por hoje...é bem preguiça)

é praticamente bom
.

4 comentários:

jujuba disse...

eu bem que queria comprar uns peitos novos...

Cleyton Cabral disse...

si-li-co-neÊÊÊs!

M. disse...

Sinceramente, não entendi nada!
Mas queria saber qm tem peitos novos hahaahahah


Beijo saudoso!

Lili disse...

ah,uma coisa (trecho) não tem nada com a outra... não tem nada de entender.