quinta-feira, 19 de março de 2009

de repente é agosto

(se de repente)
todo mundo precisa de colo,
e

ninguém tem
nem água de dar

(se todos
fomos dormir tarde)

se acordamos no outro dia
(se é assim todo dia?)
e é de chorar de cansaço
do coração descopassado
bombeando
tudo da vida ao mesmo tempo
(tudo que é rápido e devagar)
(ele mesmo, tão rápido e devagar)


(essa madita ressaca de coisa de fazer)


......................................................................................................


tem dias que nascem de fórceps
e se dói existir nem é alarmante...
se não acordassemos era melhor(?)

se não escrevessemos (certo que a literatura) era melhor

(será que agosto passa antes de abril(?))

13 comentários:

Lili disse...

sobrevivamos

jujuba disse...

assim espero!

gab disse...

onde desliga?

. disse...

pra nao me esquecer mais (nunca)
da sua humanidade tao grande....


isso vale a pena.
de verdade apenas isso.

J disse...

"tem dias que nascem de fórceps"
acho que o mundo precisava dessa tua conclusão... alguns dias deveriam ser pulados mesmo, pra ver se no próximo a gente amanhece menos nublado!

Anônimo disse...

tem dias que nascem ao contrário.

M. disse...

Tem dias que nascem de forceps me matou!


O inverno é forceps direto!
Ainda bem que chegou a primavera

Boo disse...

vou praí roubar teu colo pra mim. oo vontade de ficar sozinha. oo vontade de ter alguém.

Boo disse...

eu também tô com ressaca de coisa de fazer. e agora? vou me esconder embaixo do meu colchão.

Junker disse...

Eu resmungo tudo isso antes de ir trabalhar.

maria ruela disse...

amei os dias que nascem de fórceps.. a proposito sempre me parece mais razoavel tentar

Anônimo disse...

tem dias que nascem de fórceps mesmo. Pra mim coisas que nascem de fórceps deveriam ser puladas, menos bebês prematuros que nâo têm culpa(!)
E bebês de cesariana também, apesar da preguiça.

Tay disse...

"essa maldita ressaca de coisa de fazer."

amei isso.