segunda-feira, 2 de março de 2009

carnaval, tu pra cá

pelo menos não vivo no apartamento vazio
onde passaria a noite ouvindo silêncio
ou a persiana da janela sem vidro batendo na parede
com medo da solidão e dos zumbis no corredor.

se eu não tenho palavras,
não tenho palavras...

(quase nem tive lágrimas...
e lá fora no céu nem nuvens,
mas eu queria ir deitar...

contigo)

(babe, a sorte é incerta
é incerta, por isso que é a sorte
que nem um coração que é um coração
ou um foolish heart pela beirada
é assim porque é

não nega, que te brigo)

brasília é chato.

5 comentários:

Adriana Gehlen disse...

é.
é.
como foi a junção? hihi
fico feliz.

Anônimo disse...

Lindo Lili! tem coisas ou pessoas que aparecem e nos deixam muito sensíveis né?

Estar sozinha não é ruim, mas confabular sobre o amor é muito melhor quando se está amando!

Bjos querida

jujuba disse...

'pelo menos não vivo no apartamento vazio
onde passaria a noite ouvindo silêncio'

isso me tocou tão fundo! dá um medo disso, do silencio...

. disse...

mas esse silencio é tao cotidiano...

vc me fez viver do amor alheio.
alento.

por fim.
alento.

teko t. van kuyk disse...

zumbis de corredor sao os piores, definitivamente.