quarta-feira, 4 de novembro de 2009

se fico gritando muito tempo dentro de mim

conto a mesma história (revoltante)
(com voz de cláudia estrela)
pra qualquer amigo que passar
pro meu pai
gabriel me dá uns conselhos bem sensatos
diz preu me acalmar
isabella acorda brava e diz que eu falei isso
(que ia ter um treco)
10 vezes nos últimos minutos.

as vezes eu fico histérica e isso me deixa bem cansada.

.

eu tenho muita vontade de escrever (especialmente no carro) mas quando paro e vou escrever de fato só penso coisas chatas.

7 comentários:

marina guimarães disse...

lili

já sofri desse mal de pensar coisas legais no carro e depois não lembro ou fica chato.

ser convocada para o ENADE pela 2ª vez foi minha ultima revolta. atazanei a cabeça de muita gente com isso.

;)

Luíza Diener disse...

por isso eu sempre tenho um caderninho na bolsa!

Naldo disse...

total sensação de identificação

. disse...

culpa da casa cor que incita os nervos.

M. disse...

Eu também tenho um caderninho na bolsa... mas eu nunca consegui criar o hábito de usá-lo.
Ao menos aqui não dirijo... (não que eu use disso pra escrever no ônibus).

Mas quando eu escrevo sempre fica chato. =P

maria ruela disse...

vc esterica? nao imagino!!

Lili disse...

ah, fico histérica, mas não sou eficiente nessas coisas que precisa de voz.