terça-feira, 18 de agosto de 2009

ineficiente e energeticamente

minha ansiedade
é em caps lock
mas não repercute em nada de bom

olho pra tela e não consigo escrever
com o gnt me distraindo
fico aqui vendo o baryshnikov comendo salada no documentário
pensando no trabalho desorganizado
no início do semestre desorganizado
no quarto desorganizado
e no sutiã que me aperta

a melhor parte de usar sutiã é tirar

gosto de quando o gabriel chega

se tou muito bem pra conversar com ele
gosto muito mais

se ele demora a chegar eu não gosto

ando antipática com o barulho
e também com o silêncio

eu odeio tudo quando eu estou com sono
odeio as estampas dos vestidos e das roupas de cama
e odeio assimetrias

tenho medo dos filmes de terror
das bicicletas, mais que dos carros

dos planos de curso, mais que dos trabalhos
das cidades grandes, mas já não tanto
das pessoas irem embora e que seja tão normal

10 comentários:

M. disse...

Os planos de curso sempre mostram uma matéria mais desesperadora do que será.
E as partidas só se tornam mais comuns se contamos com o retorno, acredito eu...será que nao? Esperança é a alma do negócio.

Anônimo disse...

"ando antipática com o barulho
e também com o silêncio"


sem bem o que é isso.

Anônimo disse...

*sei bem o que é isso.

. disse...

eu acho q os planos de curso são cheios de boa vontade e eufemismos da merda do devenir a se concretizar no decorrer do semestre.

mas podia ser pior... tipo nao ter peitos pra usar sutiã, ou pior ainda, ninguem para tirá-lo...
ou ir as segundas e quartas no sg12 e quase colapsar...

é beibe, esperança é alma do negócio²

. disse...

hhahaha

a verificação de palavras do meu comentário anterior foi 'rhyamm' (seus idiotas...)

ah morri!!

M. disse...

ahahahahha
morry.

Não importa disse...

"minha ansiedade
é em caps lock"

"a melhor parte de usar sutiã é tirar"

midentifico!

Amei amei amei essas palavras, o texto como um todo... tão singular, tão particular, tão seu... e aleatório, espontâneo. Parece q vc só escreveu as coisas como elas vieram na sua cabeça.

Boo disse...

também tenho medo das pessoas irem embora e isso me parecer normal.

Boo disse...

tenho que falar contigo baby. boas energias andam me fazendo bem.

jujuba disse...

pensei que achar as pessoas indo embora normal e inicios de semestres desorganizados fossem invenção minha hehehe