domingo, 23 de agosto de 2009

chuva

hoje o bruno foi pra paris e tá uma baita chuva aqui. pra quem não conhece, talvez pareça não ter importância... mas eu nunca tinha visto chover em agosto em brasília. isso em todos os anos da minha vida, sendo que devo ter passado todos os meus agostos aqui. eu fico falando isso pra todo mundo toda hora porque acho que a maioria das pessoas que eu conheço não são daqui... dae tenho que mostrar todo minha experiência de vida e tal. essa semana é a terceira ou quarta chuva que eu vejo. parece até o início do verão. devem ter demolido uma montanha ou algo que o valha pra chuva chegar até aqui.

ontem foi muito bom... foi lindo e tudo e divertido e emocionante e todas as coisas que deveria ser uma despedida (sendo que a despedida em si nunca tem muito o que fazer a respeito... parece que fica faltando dizer alguma coisa, independente de você dizer muito ou nada.)

meu trabalho até que tá indo (não suficiente pra eu estar tranquila, ou distraída-entretida pra esquecer que não fico tranquila).

só falta mais do gabriel. mas ele tá lá fazendo trém pro concurso. a entrega dele é quarta parece.

o meu trabalho é pra quinta.

7 comentários:

M. disse...

O Bruno foi pra Paris numa baita chuva de agosto em Brasília.
É mais do que inesquecível. (é inacreditável na parte da chuva-agosto)

Se eu tivesse em Turim e meus pais me dissessem, eu ia achar que eles estavam exagerando e que tinha gotejado. (ou nem isso)

Devem ter mesmo derrubado umas montanhas...

. disse...

simplesmente adorei.

marina guimarães disse...

é bem absurdo isso da chuva de agosto. nas primeiras gotas achei que era blefe.

J disse...

lembro dessa vida onde o tempo era medido de acordo com o prazo pras entregas de trabalhos.
ainda não sinto falta...
mas é que o vazio de algumas coisa às vezes enche...

céu e saudade disse...

chuva-agosto-Brasília.
apesar de não ter muito nexo, dão uma bela composição.

M. disse...

é porque to do lado certo!.. do oceano hehe =)

E perguntei pra minha avó... ela falou que uma vez única, ela lembra de chover de agosto a dezembro, como se fosse no verão daqui... e que ela ficou muito muito impressionada.
(vovó pioneira!)

Eu tbm. haha

Anônimo disse...

Eu também fiquei chocada com a chuva. Acho que expliquei umas 10 vezes o quanto isso é estranho pro Matthias, mas ele nunca solta uma interjeição de espanto, então eu sempre acho que ele ainda não sacou realmente!

É como se chovesse no deserto, eu digo. Mas ele não vê graça nos desertos, eu acho!