terça-feira, 16 de junho de 2009

eu realmente odeio os hormônios

malditos.malditos.malditos

7 comentários:

. disse...

ta tao tao tao feminino esse blog... miguxa!

h-o!
mas eh bom assim...(?)

. disse...

vamos ficar bebados q passam....

(ah os hormoninos!)

. disse...

hormônios homonimos?

hoho

ta bom parei.

Adriana Gehlen disse...

ééé amiga! ... hája corpo pra tanto hormônio.
haja corpo, sexo, depiladora, ouvidos que não se importem com nada, e assim por diante.

geo. disse...

gostei daqui!

beijo

Boo disse...

haja pilares pra me suportarem nesses dias.

Luíza Diener disse...

eu nao sei se os odeio ou se os amo.
sabe como é, eles tb me deixam confusa.

pois é, amo bebês e estou na fila pra ganhar um!

obrigada pela visita e eu já sabia que era vc! só faltou vc saber q era eu! ahahaha!

bjosss