sábado, 17 de janeiro de 2009

brasília, na cozinha: cheiro de alhos que brotam

é verão e suposamente chove
supostamente chove,
mas admito que está mais umido que o inverno
(ao menos -não q seja difícil
-e por isso a alharada brotante

e o verde persistente).

é sono que não acaba, mesmo sem cinza e barulho de chuva....
imagino que é uma tentativa de esquecer a falta.
mas melhor falta que vontade de nem.

tenho vontade de escrever,

mas não tenho palavras que prestem muito.
vão essas mesmo paciência.

tou limpando o quarto, meu lar e da bel.
desapegar das coisas é difícil,
escolher o que guardar também.
mas é bom.

(nessa semana longa
a arquitetura...
me despertando uma diversidade de coisa dentro
nas aulas de projeto e no trabalho
que nem sempre.
mas hoje tolero mais. aproveito mais, talvez?)

tem uma semana que a gente tava em são paulo.
tu, gab, quase perdendo avião (a-ha).
acho o cúmulo, mas meio (inteiro) digno.
sinto falta de ti.

8 comentários:

Boo disse...

'imagino que é uma tentativa de esquecer a falta.
mas melhor falta que vontade de nem.'

é. estive assim por uns dias. dormir é uma boa alternativa quando se quer fugir das coisas e mergulhar da ilusão do sonho. mas como diria a poeta 'melhor falta que vontade de nem'...
Saudades de ti.

Adriana Gehlen disse...

'imagino que é uma tentativa ...'

ecstou confusa, coisas de ChapadaFest. a festa da minha cidade. aha
limpar o quarto é legal, mas depois dá vazio. não sei o que dizer.
(aquele post da maria do céu, é metade real)

gabi mo disse...

Haha. É. O que uma vírgula não faz... :)

M. disse...

tava com saudades
dos seus escritos

J disse...

"mas não tenho palavras que prestem muito"
... mentira!!
tudo que tu escreve é bom de ler!
some não!

gabi mo disse...

ai, mas que saudade de são paulo.
que saudade da brisa da chuva e do cheiro de terra, sabe? aqui é tão quente que eu desejo um pouco de ar gelado, ao menos.
e que saudade do inverno.

jujuba* disse...

dormir é sempre uma boa pedida... :) saudades!

Anônimo disse...

fazia tempo que nao te lia!
coisa boa...