terça-feira, 27 de janeiro de 2009

açucar

maria r., o melhor a gente tem guardado no cofre.
mas acho que vou exibir por aí... o brilho.
um pouco, ao menos, deixar de medos,
de ladrão, de coisa feia (?) que é ostentar...
mas espero que não seja doce de dar enjoo.

(não sou mais tão jovem-como diz T.
que ela também:
-tou pensando em coisas de velho,
final de carreira(?). tipo casar...
meu estômago já aguenta verduras
frutas cristalizadas, passas.
e não vai mais tão com chocolate
mas sorvete...
sempre cai bem.)

5 comentários:

Adriana Gehlen disse...

odeio frutas cristalizadas, comi esses dias no meio de um bolo pra não fazer feio, jamais vou abrir mão do chocolate.
mas tou séria como nunca antes vi, e devo continuar assim, é uma pena, ou não.

jujuba disse...

ahhh, sempre gostei de frutas cristalizadas, acho que nasci velha :)

J disse...

não seja velha antes do tempo...
frutas cristalizadas podem esperar!
Vamos tomar sorvete qualquer dia desses! Sorvete deve ser a fonte da juventude! rsrs

Boo disse...

frutas cristalizadas e passas são horríveis.!
final de carreira? tipo casar?
hahaha, linda!

maria ruela disse...

me pergunto do segredo do cofre... primeiro se exibe o brilho e depois se esquece do medo? ou perdendo o medo se abre o cofre e se exibe o brilho? acho que o segredo do cofre é perder o medo... nao de ladrão... digo medo da vida... como no tempo que acreditava que o imprevisível me provocaria risadas... mas e se for ao contrario... se o brilho vier antes da tranquilidade onde encontraremos força pra romper a fechadura do cofre?

para nossos planos velhos uma pitada de ousadia juvenil... um casamento sem moradia fixa? haha ou para a alma juvenil um pouco de experiencia... um chocolate amargo?

nada precisa dar enjoo... mas eh dificil aprender a adoçar... :\

:*