quinta-feira, 1 de maio de 2008

primeiro de maio

(Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento.
-Clarisse Lispector-citada por Drix)

eu aqui vomitona de textos porcaria
nada de trabalho
monstra que não namora
nada de prazo pra mim
e engraçado porque eu, tão 'moderna',
pareço cool,
mas é da pele em diante
nada de encantos pelo mundo
ao menos hoje
é só estranheza mesmo
tomara que chegue o dia
do mundo inteiro que nem cachoeira e árvore
(eu inclusa)
tudo simples
tipo amores
sem aditivos
são o que são

(Amor Feinho
- Adélia Prado
Eu quero amor feinho.
Amor feinho não olha um pro outro.
Uma vez encontrado, é igual fé,
não teologa mais.
Duro de forte, o amor feinho é magro, doido por sexo
e filhos tem os quantos haja.
Tudo que não fala, faz.
Planta beijo de três cores ao redor da casa
e saudade roxa e branca,da comum e da dobrada.
Amor feinho é bom porque não fica velho.
Cuida do essencial; o que brilha nos olhos é o que é:
eu sou homem você é mulher.
Amor feinho não tem ilusão,
o que ele tem é esperança:
eu quero amor feinho.)

3 comentários:

Adriana Gehlen disse...

Ai que lindoooooooo
tudooooooooooo, como diria uma amiga.
:)
adoro vc e sou monstra;

Anônimo disse...

Muito interessante teu blog! =)

gab disse...

amém!