terça-feira, 13 de maio de 2008

eu moro numa casa de campo

ninguém entende o que é isso
ser quase uma 'da mansarda'
pois todo dia eu vou pra cidade
e vivo um tanto lá

(CONVERSA AÉREA-YOKO ONO
É triste que o ar seja a única
coisa que partilhemos
Não importa o quanto estejamos próximos uns dos outros,
Há sempre ar entre nós.

É bom também que nós partilhemos o ar,
Não importa o quanto estejamos distantes
o ar nos une)

(CONVERSA AQUÁTICA-YOKO ONO
Você é água
Eu sou água
Nós somos todos água em diferentes contêiners
Épor isso que é tão fácil encontrar
Um dia nós vamos evaporar juntos

Mas mesmo depois que a água tiver ido embora
Nós provavelmente apontaremos para os contêiners
E diremos, 'sou eu ali,aquele'
Nós somos guardadores de contêinrers)

2 comentários:

Adriana Gehlen disse...

ah sei lá. tô mal hoje. a cerveja tava muita gelada ontem. estou toda dolorida. :S

o ar no campo é um mãst.

Katrina disse...

Sou aquele ali