segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

gosto quando o céu tá assim

laranja, rosa, roxo e azul

hoje eu acordei quase 11 horas com o pulso todo arrebentado como se eu tivesse dormido em cima dele dum jeito muito errado. também tava com uma dor de cabeça-olho fininha que eu ouvi falar que é enchaqueca e tou com isso até agora mas as vezes parece que eu me esqueço.... (outro dia eu senti isso mas doía tanto que eu comecei a chorar, e dava um ódio de existir luz no mundo porque era desconfortável pra caraleo.)

eu trabalhei no meu projeto e depois fui encontrar com o meu cliente, agora vou trabalhar mais um pouco e tomara que fique tudo pronto essa semana porque sexta feira eu vou pro sul (e não tava querendo levar trabalho pra lá não).

eu queria muito ser uma pessoa trabalhadora e produtiva que ganha dinheiro suficiente e pode cuidar da família e tudo, mas eu não queria ficar arrebentada. comofaz?

quando eu comecei a escrever o céu tava laranja, rosa, roxo e azul. agora se tiver algum resquício de dia agora não tá enquadrado na minha janela.

4 comentários:

Adriana Gehlen disse...

(:
as coisas sempre se ajeitam, só ter calma.
adoro o céu assim (:

Não importa disse...

Tbm amo o céu assim... De Brasília, então!
É difícil qdo a gt tá em início de carreira, mas um dia vc vai ser famosa e rica e vai poder ficar em casa lendo ou passeando nas ruas de Paris, Milão, Amsterdã... ;)

Boo disse...

ahá. feliz bom ano mãe :D

céu e saudade disse...

céu roxo-laranja-azul? vem pro sul mesmo querida, vem pro sul!