quarta-feira, 15 de julho de 2009

para pedro, desde o rio

então, pedro, falando diretamente do rio de janeiro (lembra daquele programa,lucas silva e silva?, diretamente do mundo da lua?). como de costume isso não é literatura. é minha vidinha,
que eu adoro e é baseada em fatos reais (como dizia a breno me zoando de bobinha todas as manhãs no trabalho e que as vezes me irritava quanto eu tava na tpm-ele também é carioca e todos os cariocas gostam de zoar mas nem todos são chatos, apesar do sotaque que faz eles parecerem). aqui na barra tá chovendo. a barra é legal. o méier também é legal. o centro é o mais legal. lá que a gente devia morar, se um dia eu vier casar, e você vier vir. a gente pode morar em comunidade. tipo os novos baianos da arquitetura. tá tudo bem, a gente tá aqui no trabalho do gabriel. é na barra também, é muito legal, os colegas dele são umas figuras mas não sei se eu tinha muita paciência de ser amiga deles, tipo todos os cariocas. cariocas são muito não eu. as qualidades cariocas não são minhas... e os 'defeitos' eu odeio. a gente tá cuidando da mudança, e trabalhando mais. mas tudo bem. é bom estar perto do gabriel. é sempre muito muito. ontem a gente ficou preso fora de casa, dae ficou esperando o síndico chegar, comendo chocolate e lendo a revistinha do sendas com megas dicas de como usar seus produtos, e falando de novelas e outros interesses da dona de casa carioca. e o síndico é tipo um pit boy só que bonzinho. ele tem uns alteres gigantes. dae quando ele chegou a gente pode fazer a cópia da chave do portão. hoje a gente comeu escalopinho com arroz a piamontese no shopping, muito melhor que qualquer prato do mont syon, e a mesma faixa de preço dos pratos executivos.

a gente já já vai embora, dae a gente deve arrumar mais um pouco a casa, depois a gente vai ver filme em casa, ou ao cinema daquele shopping que a gente viu na aula de história (o downtown), ou andar na praia se não chover.

beijo, não ando inspirada pra escrever (tenho mais vontade quando eu tou irritada, ou frenética de estressar), dae já que você pediu, te escrevo como se fosse um e-mail aberto.

semana que vem a gente vai beber no conic, hein?
um afeto.
lili.

ps. vamos pro enea!!

7 comentários:

Adriana Gehlen disse...

assim dá vontade de chorar, alegria.
bonita, como eu gosto de cada palavra que sai da tua boca/dedos.
um beijo, meu afeto

Boo disse...

Que linda Lilizinha, imaginei tu 'megas' turista no Rio, haha. é tão bom saber que tu tá bem, que tá feliz, que tá em paz. escreve todos os dias pra que quando tu volte a gente fique comentando. rááá. saudades muitas lilizinha.

John Lucas disse...

Manda um "Oi sorrindo" pra esse magrão aí do teu lado!

:D

ah... um pra ti tb! =)

M. disse...

E-mail aberto gostoso de ler.
Preocupar se vai no cinema ou andar na praia... eita preocupação gostosa de ter! Né?
Você podia tentar escrever mais nesses dias sem-vontade. Seria uma recordação muito muito boa pra você, certeza!
(e certeza que eu deveria também. ehehe)

Quer dizer que vc vai pro enea?
Beijo!

Adriana Gehlen disse...

Manda um "Oi sorrindo" pra esse magrão aí do teu lado!

:D

ah... um pra ti tb! =)

[2]
hehehehe
ai como eu gosto!

Naldo disse...

Viajei pro rio em 5 minutos e voltei!

. disse...

.



foi a coisa mais bonita q me aconteceu nesses últimos meses.