terça-feira, 7 de abril de 2009

quem sabe?

'a gente se prepara tanto pra não ter amor que quando tem...'
dá medo, era isso? fica com o pé atrás?
as vezes eu acho votos de casamento legais... mas só isso... as comidas malucas que só existem pressas festas, maquiagens, cabelos e roupas na verdade me deixam tensa de peixe fora d'água que sou pra me fantasiar assim. pior de tudo a expectativa do depois ('que depois do começo vai começar a ser o fim' qualquer coisa nesse estilo).
mas as vezes eu gosto dos votos.
talvez um dia eu caso
por isso e pela capelinha lá...
talvez (bem talvez) valha a pena.

5 comentários:

Lili disse...

escrito com cara de gente que faz tricó e jardinagem.

maria ruela disse...

dá medo... é isso

rose disse...

a vida é cheia de desafios e o casamento e um deles.ñ?

Adriana Gehlen disse...

sim
fica com o pé atrás.
eu não tenho nem nunca tive. vamos ver quando vier. haha
:)
ps: é, selvageria as vezes é bom

Boo disse...

ontem eu tava pensando no nome dos meus filhos. mas nem namorado eu tenho, rá. talvez uma produção independente :D