domingo, 22 de junho de 2008

rolam as pedras-kico zambianchi

(porque as pedras que rolam não criam limo)

vejo sonhos livres/pais, irmãos e filhos/corpos tão estranhos aos meus/acho que eu existo/dentro da cidade/quase que me sinto Deus...tudo está tão certo/que parece errado/é onde não consigo me achar/luzes da verdade, na realidade/sempre estão mudando de lugar...vejo em branco e preto/coisas coloridas/na vida que tentaram me dar/de frases escritas/frases esquecidas/que nem posso mais me lembrar...tudo tão errado/que parece certo/foi difícil me nivelar/depois na infância/e da liberdade/que nem sempre/quer me acompanhar...oooh! oooh! oooh!/rolam as pedras/devem rolar/sou como as pedras/prá te encontrar/rolam as pedras/devem rolar/sou como as pedras/prá te encontrar...

3 comentários:

. disse...

snif....
lindo

Adriana Gehlen disse...

é. pedras que rolam nao criam limo.
minha bunda tá criando limo.
de tanto ficar sentada na frente do pc.
e nao pense bobagem, só quero ficar de pé. dançar e beber, muito.

Adriana Gehlen disse...

HAHAHHAHAHAHA
:p
chorar faz bem.