segunda-feira, 14 de abril de 2008

meus inspiras (respiras)

(título roubado da belescu)

[Esses dias q tem sido de tão macarrão
e inclusive o de ontem q foi o melhor de tdos (com calabresa)
também teve o multimilionário de suspirar]

(como eu odeio qdo eu tou chata)

meus grupos lindos

minha família comendo chinês

e as vezes comer muffins tb é bom

o gab qdo aparece

o andré qdo faz comida

minha comadre, mãe do meu afilhadinho (faz ele antes!!! só um tiquinho!)

a drix contenta

o lele dizendo cho, cuspindo no chão

quem foi e volta, quem não é mais.

(nhunhunhu-que passe logo essa bipolaridade dos q não dormem)
(e que eu seja bem rica pra poder viajar)
(amem)

3 comentários:

Adriana Gehlen disse...

e que eu seja rica pra poder viajar


e a lili aguente minha mania de reinar, isto é, reclamar. :P

adorei

gab gab gab !

gab disse...

hoho!

viva todas as manhãs!

=)

. disse...

cho te quiero!!!
valeuw por lembrar....
saudades demais... ajeitar teu cabelo... deitar numa superquadra... falar e falar... vc me entender e eu te entender...

em breve nos veremos.. muito! beijoss